desci e o justin tirou a venda que estava no meu olho.
voce: Justin aqui é.... Bahamas!!!
justin: queria te fazer uma surpresa.
voce: e que surpresa, mas o que a gente veio fazer aqui??justin: passar a semana.
voce: a semana inteira?!?!
justin é e talvez mais.
voce: eu nao acredito.
justin:pode acreditar agora vamos entrar.
eu e o justin entramos a casa era linda, e grande, em um quarto tinha vista pra um lindo , jardim e logo depois tem um lago muito lindo, com varios bichinhos (bichinhos kk') , nao acredito que o justin tinha feito isso tava tudo lindo.
justin: oii
voce: oii.
justin: gostou??
voce: claro amei *--*.
justin: que bom
voce: mas qual é o meu quarto?
justin:como assim?
voce: esse quarto eu acho que é seu.
justin: meu nao, NOSSO
voce: a gente vai dormir no mesmo quarto?
justin: é, agora se arruma pra gente ir da uma volta.
voce: ta legal.
eu me arrumei, e logo o justin chegou, a gente foi da uma volta pra conhecer mais a casa, nos ficamos no jardim, que era grande e era mais bonito, e tinhas varias flores com cheiro bom e lindas tambem, nos chegamos a noite eu e o justin ficamos assistindo um filme de comedia, e logo ele falou.
Justin: tenho mais uma surpresa.
voce: mais uma?!?!
justin: é mas, é la fora.
voce: ta bom.
eu subi pra um quarto diferente ele nao podia me ver trocando de roupa né? tomei banho e fiz minha higiene e vesti essa roupa e desci.
justin: voce esta linda.
voce: obrigada, voce tambem.
justin: vamos.
voce:claro.
o justin me levou pra perto do logo, onde estava cheio de velas vermelhas, e brancas.
voce: que lindo justin.
justin: preparei tudo isso pra voce.
nessa hora se ajoelhou e....
E ai amores, gostaram?? Espero que sim desculpe se ta pequeno ou cheto é que eu to sem tempo e sem imaginação kkk amanha nao da pra postar acho que so sábado. Beijustin

ai que lindo' amiga amei amei amei :D
ResponderExcluirAi que fofoo.Ameei,to curiosa já kk'
ResponderExcluir