Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

AVISOOOOOO

Amore como minha aulas, começam amanha vo fazer tipo uma greve hoje eu nao vou postar, e como eu vo estudar de manhã eu irei postar a tarde ta?? Bjos

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Accidentally in Love - parte 2


xxx: oi
voce: eu sou a (seu nome)
xxx: eu sou o.... Marcos


Voce: oi marcos, voce é novo por aqui?
marcos: sou, me mudei semana passada, que dançar?
voce: claro.
eu tava dançando com o marcos enquanto a Lali Falava com chaz, foi quando eu vi a Lindsay se aproximando, entao sabia que ia dar problema.
voce: Marcos eu ja volto.
marcos: ta bem.

eu fui em direçao da lali e a puxei pra perto de mim, deixando o chaz sozinho.

Lali: qui foi??
voce: a Lindsay tava indo na direçao de voces.
Lali: deixava ela ir.
voce: eu nao to afim de problemas hoje.
Lali: mas eu to com Licença.
voce: olha lá o que voce vai fazer senhorita Lali sandriny.
Lali: calma nao vo fazer nada demais.

ela entao foi pra perto do chaz e bem na frente da Lindsay ela fez o que eu mais temia, ela pegou a nuca do chaz e  o beijo essa garota ta doida, entao eu fui la e arranquei ela do cangote do chaz.

voce: o que voce ta fazendo Lali?
Lali: provando um pouco de perigo.
voce: voce nao pode fazer isso ele tem namorada.
Lindsay: é isso mesmo ouve o que sua amiguinha ta dizendo.
voce: sai daqui Lindsay ninguem ta falando com voce.
Lindsay: quem voce pensa que é pra falar comigo desse jeito? ta achando que é a rainha do mundo?
voce:  eu nao preciso ser rainha de coisa nenhuma pra saber que sou muito melhor do que voce.
Lindsay:...

quando ela ia falar eu a interrompi.

voce: Alias eu sou muito mais mulher do que voce, e a minha amiga aqui tava fazendo o melhor pro chaz.
 Lindsay: o melhor pro chaz? ~disse confusa~
voce:é por que ta na cara que voce nao é e nunca vai ser mulher o suficiente pra dar o todo o prazer que o chaz precisa ja a Lali ela tem prazer pra da e pra vender.

nessa hora ela partiu pra cima de mim mas eu nao ia deixar barato ahh nao eu peguei comecei a dar chutes e socos nela , coitada nem bater ela sabia, até que o chaz segurou ela e o Marcos me segurou.

voce: coitada nem brigar sabe.
Lindsay: ah voce vai ver.
voce: ver o que o jeito em que voce agarra o meu cabelo?

nessa o chaz interrompeu.

chaz: melhor a gente ir embora Lindsay
voce: sorte que voce tem um namorado bacana se nao eu te enchia de porrada.
Lindsay: isso nao vai ficar assim ~disse indo embora~
Lali: voce ta doida?
voce: doida eu?
Lali: é vo acabo de brigar em publico.
voce: e voce acabou de beijar um garoto comprometido na frente de todo mundo.
Lali: nao importa, vem vamos pra casa ~disse indo em direçao a saida~
voce: pode me soltar agora Marcos.
Marcos: a gente vai se ver de novo?
voce: claro que sim. agora eu tenho que ir.
Marcos: tudo bem, tchau.
voce: tchau.

dei um beijo na bochecha do marcos e fui em direçao ao carro da Lali realmente ele era um cara legal, vejo o inicio de alguma coisa, todo o caminho até a minha casa foi em silencio, nao demorou e a gente chegou.

Voce: Lali ta com raiva de mim?
Lali: claro que nao, 


entrei em casa e por incrível minha mae ainda ta acordada .
sua ma: o que aconteceu?
voce: mae sem ser mau educada amanha a gente se fala agora eu quero so ir dormir.
sua mae: tudo bem vai la filha.

eu subi entrei no meu quarto tomei banho escovei os dentes e vesti qualquer pijama que encontrei pela frente.

acordei com o telefone tocando era a Lali.

~ligaçao onn~

Voce: precisa me acorda de madrugada?
Lali: ja sao 9: 00 e eu preciso que voce va ao hospital comigo.
voce: Hospital?? aconteceu alguma coisa grave?
Lali: nao, foi que a minha mae pediu pra eu ir pegar um exame pra ela.
voce: atah, passa aqui em casa em uns 30 minutos ok?
Lali: ok.
~ligaçao off~

Me levantei com a maior preguiça e entrei no banheiro fiz minha higiene e tomei banho e depois vesti essa roupa e desci.

voce: ué cade o papai?
sua mae: teve que ir trabalhar mais cedo. e a senhora pra onde vai?
voce: tenho que ir no hospital com a Lali pega um sei lá o que da mae dela.
sua mae: ~risos~ ta mas volta cedo.
voce: ta bom.

peguei uma maça e fui em direçao a porta esperar a Lali eu disse pra ela passar em 30 minutos nao em 30 anos. finalmente ela chegou.

Voce: pra que tanta demora??
Lali: tive que enche o pneu do meu carro ¬¬.
voce: ta bom agora vamo.
Lali: ta bom senhora pressa.
voce: haha ~disse irônica ~
logo a gente chegou.

voce: a gente veio de carro pro hospital praticamente do lado da minha casa.
Lali: é claro eu nao ado a pé.
voce: voce ta virando um projeto de patricinha.
Lali:fala isso nao ta doida.

a gente entrou e fomos pra uma sala a onde tinha o douto médico da mae da Lali ele parecia muito novo pra ser médico, fiquei olhando pra ele enquanto ele cumprimentava a Lali, nem percebi quando ele estendeu a mao pra mim, so percebi quando a Lali me deu uma cotovelada.

Voce: ahh oii eu sou a (seu nome) amiga da Lali.
xxx: Oi eu sou o...

E ai amores gostaram?? espero que sim, nao sei se ainda vou postar hoje talvez eu va ou nao ~suspense~ kkk, Beijustin 

domingo, 29 de janeiro de 2012

Accidentally in Love - parte 1


~voce narrando~

Hoje acordei cedo por que vou no shopping com a Lali, fui tomar banho, vesti essa roupa e desci   pra tomar café.

voce: bom dia gente.
seu pai: bom dia.
sua mae: acordo cedo hoje.
voce: é a Lali vai passa aqui pra gente ir  no shopping.
sua mae: mas voces nao gostam de shopping.
voce: é eu sei, a gente vai pra esfriar a cabeça 
seu pai: aham e por acaso vai ter muito menino por lá?
voce: paii!!
sua mae: deixa a menina em paz carlos ( nome do seu pai, ou voce coloca o nome do seu pai verdadeiro).
voce: é pai relaxa.

logo a porta abriu e fechou.

Lali: cheguei família.
voce: e vai entrando assim é?
Lali: claro ja so da Família né mamãe e papai?
sua mae e seu pai:~risos~
 voce: aii voce nao tem jeito.
Lali: entao vamos?
voce: vamo.
Lali: beijo familia.

eu peguei minha bolsa, a Lali me deu carona, pois meu carro tava na oficina ¬¬, logo nos chegamos, nunca gostei muito de shopping tem muitas pessoas la dentro kkk.

Lali: olha que loja linda. ~disse admirada~
voce: pra quem nunca gostou muito de shopping hein.
Lali: ai para de besteira e vamo comprar.
voce: ~risos~

eu nem comprei nada mas a Lali entro e saiu de um monte de loja experimentava  cada roupa e fazia cada pose que era de matar de rir.

voce: ai tem roupa pra uns 3anos.
Lali:pois eu uso em 3 dias.
voce: ~risos~ como voce vai pagar?
Lali: com o cartão de credito do meu pai horas.
voce: pensei que nao gostava de shopping.
Lali: e eu nao gosto ué.
voce:entao pra que a gente veio e pra que tanta roupa?
Lali: a gente veio pra comprar roupa ¬¬ e as roupasao pra ir em uma festa.
voce: festa??? voce ia me contar quando?
Lali: eu ia te contar tipo, hãnn... na hora da festa.
voce: aii sua..
Lali: calma asuas roupasao lindas.
voce: eu nao to falando disso, por que voce nao me contou antes?
Lali: por que nao u.u
voce: vamos logo, chata.

logo a gente chegou em casa.

voce: que horas é a festa?
Lali: tipo daqui a uns 30 minutos.
voce: o que?? eu te mato Lali.
Lali: Calma miga, da tempo agora corre.
voce: so nao falo um monte por que nao da tempo.

fechei a porta na cara Lali e subi correndo tomei banho e vesti essa roupa so faltava uns 5 minutos e logo eu ouvi a Lali buzinando la fora, desci correndo.

sua mae: pra onde a senhorita vai?
voce: pra uma festa.
sua mae: e quem deixou??
voce: a mãe..
sua mae: brincadeira pode ir, sorte que seu pai nao ta aqui.
voce: verdade, aii mae eu te amo ~beijo na bochecha dela~
voce: tchau.

sai de casa e entrei no carro da Lali.

Lali: por que demorou tanto.
voce: a minha mae.
Lali: entendo.

a gente logo chegou, e a Lali nao parava de olhar pro chaz.

Voce: vai la falar com ela.
Lali: nao ele tem namorada.
voce: ai miga ela nao ta aqui.
Lali:verdade bom to indo, la beijos.
voce: beijo.

Eu tava la feito uma estatua sem ninguem pra dançar até que eu vi um garoto bonitinho e fui falar com ele.

voce: oii.
xxx: oi
voce: eu sou a (seu nome)
xxx: eu sou o....

e ai amores gostaram?? Espero que sim, bom vi que ja tem leitora nova ~Rebola~ bom amanha eu vou postar o capitulo 2 talvez o 3 tambem, Beijustin 

Accidentally in Love - apresentação




nome: (seu nome)
idade:17 anos.
pais: Canada.
solteira
voce é uma menina carismática, se mudou pro canada com 11 anos, a sua melhor amiga é Lali sandriny as pessoas que voce mais odeia é a selena e suas capangas que ela chama de "amigas", voce odeia falsidade, mentiras e traições, ama chocolate, doces etc, nao gosta de ir ao shopping mas tem um ótimo gosto pra roupas e sandálias esta a procurada de um namorado que a ame e seja fiel até o fim o que voce nao sabe é que  ainda vai ter muita surpresa esse ano ou mais.
Morenas Fakes (33)

nome: Lali sandriny 
idade:17 anos
pais: Canada 
solteira.
e uma garota linda que adora se diverti, é a melhor amiga da (seu nome) nao gosta muito de shopping mas quando esta triste torra o cartão de credito dos pais, ela odeia falsidade assim igual a voce tambem odeia a selena e suas capangas. ela gosta de um menino chamado chaz, maso o ve de longe,logo nao sabe o que a espera.

nome: selena gomez.
idade:18 anos (acho que é isso)
pais: Canada.
solteira.
selena é a menina maiinsuportável do universo, quer tudo o que voce tem,  te odeia e voce nao sabe o por que, ela tem duas capangas chamada mandy e lindsay  ela as chamas de "amigas", ela logo arranjara problemas com voce.

nome: mandy
idade:18 anos.
pais: canada.
solteira 
Nao preciso falar nada essa ai é a tipica patricinha esnoba todo mundo e se acha a ultima bolacha do pacote as vezes é maiinsuportável do que a selena, e odeia a selena mas finge que gosta dela tudo para poder se vingar de uma pessoa.
 
nome:Lindsay.
idade:18 anos.
pais: canada.
namorando.
ela é uma das capangas da selena ela digamos que é a "melhor amiga" da mandy te odeia igual a selena, ela era a namorada do chaz e odiava a Lali por saber que ela tambem gosta do chaz, ela vai arrumar problema muitos problemas com a Lali.

nome: chaz somers.
idade: 16 anos ( eu acho)
pais: canada.
namorando.
ele é um garoto divertido, legal mas infelizmente é namorado da Lindsay ele digamos que nao gosta muito dela, ele gosta de uma menina chamada Lali que ele so a ver de longe masoube o nome quando ouviu a (seu nome) falar com ela, é o melhor amigo de um menino chamado Justin.

nome: Justin
idade: 17 anos.
pais: canada.
solteiro.
é um garoto legal e bonito, ele é um médico do hospital perto da casa da (seu nome) mas ela nunca prestou atenção nele, ele é o melhor amigo do chaz somers, ele ja tinha ouvido falar da selena e pelo que ele ouviu nao gosta nada, nada dela, ele ja tinha atendido a (seu nome) algumas vezes mas ela nao ligava pra ele até agora.

E ai amores gostaram??? espero que sim amanha eu posto a primeira parte nao tinha postado ontem por que tinha visita aqui em casa ¬¬, bom nao coloquei o justin famoso por que achei que seria mais legal, eu coloquei a Lali sandriny por que é a pessoa que mais comenta e é a pessoa mais legal do mundo e que eu adoro muito. Beijustin 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Only you - parte 32 - último capitulo


o justin ia falar alguma coisa, mas na hora alguem chegou.

xxx? que família linda temos aqui.
voce: o que voce ta fazendo aqui....selena?
selena: calma so vim ver a linda família que voces formaram.
voce: ja viu agora pode cair fora.
selena: ta bom entao ~diz indo embora~
voce: justin voce ia dizer o que?
justin: nada so que eu te amo ♥ 
voce: eu tambem te amo justin ~beijo~
voce: a selena tem razão.
justin:razão do que?
voce: que a gente forma uma linda família.
justin: claro que sim meu amor ~beijo~

nos ficamos no restaurante por pouco tempo, e depois voltamos pra casa.
O justin disse que tinha uma surpresa pra mim e pra Lua e logo em seguida saiu entao eu fui tomar banho com a lua e eu vesti essa roupa e eu  vesti essa na lua e e essa sandália e logo o justin chegou.

justin: as duas mulher mais lindas do mundo.
voce: deixa de ser bobo justin.
justin: mas é verdade.
justin:  pronta pra surpresa?
voce: claro.
justin: vamos.

ele nos levou até o carro eu entrei e coloquei a lua na cadeirinha do banco de tras e o justin colocou uma faixa preta no meu olho.

voce:justin pra que isso?
justin: nao quero estragar a surpresa.

depois de uns 30 minutos nos chegamos, eu sai do carro e o justin ficou com a lua no braço e pediu pra eu tirar a faixa preta, quando eu tirei...

voce: justin o que é isso?
justin: a nossa casa!
voce: nossa ?!?
justin: é eu ja tinha comprando mas esperei até o hoje pra te mostrar.
voce: justin voce é perfeito, que linda casa.
justin: Vamos entar.
voce: claro.

A fachada era assim:


sala de estar.


sala de visita


cozinha.


Quarto meu e do justin.


Quarto da Lua.

Banheiro meu e do justin:

( gente a lua nao tem banheiro ela toma banho com voce)

voce: nossa aqui é lindo justin.
justin: sabia que ia gostar.
voce: voce sabe de tudo que eu gosto ~disse pegando a lua do colo dele~
voce: eu nem acredito nisso.
justin: pois pode acreditar nos vamos morar so eu voce e a nossa linda Lua.
voce: isso é bom.
voce: bom eu vou colocar a Lua no quarto dela.
justin:é ela pego no sono rapido.

entao eu fui no quarto da Lua e a coloquei no berço (lembrando os quartosao no segundo andar) e depois voltei pro meu quarto e do justin.]
voce:nossa adorei essa cama.
justin: podemoestreia agora. 
voce: agora??
justin: é claro.

ele entao me agarrou começou a me beijar e me colocou na cama....

1 ano depois...

eu to tao feliz de estar morando com o justin e a Lua tava enorme uma menina linda, mas ja tem algumasemanas que eu venho com enjoo tontura acho que...

~voce narrando off~

~justin narrando~

eu tava tao feliz com a (sn) e a lua sempre foi a família que eu sempre sonhei em ter, mas ja faz algumasemanas que a (sn) em passado mal tava com enjoo tontura etc, acho melhor levar ela no médico so pra garantir, eu tava la fazendo o jantar ,virei cozinheiro agora kk entao eu tava la né quando a (sn) desceu correndo com um sorriso grande e lindo no rosto.

justin: o que aconteceu?
voce: senta que voce vai cair.
justin: fala logo.
voce: EU TO GRAVIDA.

nessa hora meu rosto foi preenchido por um sorriso de felicidade corri peguei ela no colo e a beijei, sabia que ali era um nome começo.

~justin narrando off~

Fim....

  • E ai amores gostaram?? desculpe se o final nao foi como voces queriam é que eu sou mega ruim em fazer final, mas nao fiquem triste eu vo fazer outro #ib e vou postar a apresentação hoje eu acho bom Beijustin.