alice: gabriel, que bom te ver ~sorriso mega grande~
Gabriel: entao vamos minha lindinha??
alice: vamos.
A alice o Gabriel vao jantar em um restaurante lindo, ficaram durante a noite inteira fora, quando voces acordaram de manha alice ainda estava dormindo entao tomaram banho fizeram sua higiene e voce vestiu essa roupa e a mel essa tava frio entao voces foram passear no shopping até que encontram o chaz:
Chaz: Oi mel e (sn).
mel: Oi ¬¬'
(sn):Oi chaz, tudo bem?
chaz: tudo ótimo e com voces?
mel: tudo até voce aparecer ~diz olhando as unhas~
(sn):mel ~cotovelada nela~
mel: qui foi??
(sn): desculpa a mel chaz.
chaz: tem problema nao. entao voces vao no show do justin?
mel: claro a (sn) ta doida pra ir ~pisca pra voce~
(sn): mel ~cotovelada nela~é mentira dela chaz.
chaz:~risos~ ok. tchau
(sn): tchau.
(sn): oque foi isso mel??
mel:isso o que?? ~cara de desentendida ~
(sn): nao se faça de desentendida, por que voce falou que eu tava doida pra ir no show do justin??
mel: mas nao é nenhuma mentira #RUM
(sn): é claro que é, agora vamos a alice ja deve ter acordado e eu quero saber o que rolo com ela e o gabriel ~diz e sai~
mel: é mesmo eu tambem to doida pra saber.
voces chegaram e a alice ja tava acordada e tava vestida assim, voces duas fazem a alice sentar no sofa.
mel e (sn): entao aliceeee??
alice:entao o que??
mel: ai conta logo o que aconteceu.
alice: nao aconteceu nada ué
(sn): desembucha alice ~cara de brava~
alice: ai ta bom foi assim
~alice narrando~
A gente chegou e se sentou em uma mesa que ele havia reservado perto da janela uma vista linda, ele puxou uma cadeira pra mim e logo depois se sentou e fez o pedido e começou a falar um monte de coisas coisas bonitas tipo voce é a razão pela qual meu coraçao bate, eu te amarei até depois do infinito(sorry to sem imaginação) e etc, ai ele me levou a casa dele e ao quarto dele e começou a subir em cima de mim e começou a tirar meu vestido e eu disse pra ele que ainda nao estava preparada, entao nos ficamos abraçados até adormecer e de manha eu vim pra cá.
~alice narrando off~
mel: owwnn *--* que fofo.
(sn): é mesmo *--*
mel: mesmo assim queria que tivesse rolado entre voces #RUM
alice e (sn): SAFADAAA ~risos~
alice: entao vamos na casa do diego??
(sn):ta bom.
voces foram na casa do diego e ficaram lá conversando, até que ja tava tarde e voces tiveram que voltar pra se arrumar pro show do justin, voces tomaram banho e fizeram a higiene.
voce se vestiu assim a mel vestiu isso e a alice assim, entao depois disso voces foram em um carro que a mary mandou (quem nao lembra da mary volta no Only You -parte 3) ele era lindo, quando quando voces chegaram voces tiveram uma surpresa iam entrar pelo tapete vermelho.
alice: nao acredito qua a mary fez isso.
mel: a mary ja ta se tornando parte da familia já
alice e (sn): ~risos~
infelizmente a mary nao pode ir.
~(sn) narrando~
Nos entramos pelo tapete vermelho e tira varios fotógrafos lá, quando nos entramos ficamos com a segunda fileira, la ja estava cheia de Biliebers e Boyliebers, quando começou a contagem regressiva e todas nos começamos a gritar feito doidas, até ele surgi de dentro de uma bola de ferro e começar o show e ele começou a cantar as musicas foram essas:
Abertura – Love Me
Bigger
Introdução à U Smile (Falando sobre o Brasil)
U Smile
Runaway Love
Never Let You Go
Favorite Girl
Trust Issues
(foram as musicas que ele cantou no primeiro show no rio) até que ele começou a cantar One Less Lonely Girl, e no meio da musica uma mulher chegou e me perguntou:
mulher: voce quer ser a OLLG??
(sn):.....
E ai amores gostaram??? Mais tarde eu posto o 10, desculpe pela demora pra postar a parte . Beijustin

amei amei amei
ResponderExcluircontinuaa!
ResponderExcluircontinua flor...amando muito e menina que roupas lindas em !vc tem bom gosto em !bjs
ResponderExcluir