ele logo depois subiu em cima de mim e começou e me beijar o meu pescoço.
justin: tem certeza??
voce: aham.
entao ele começou a tirar a minha camisola e.... eu logo tirei a sua blusa e ele tirou meu sutiã e começou a dar beijinhos no meu ombro, trançando uma trilha de beijos até a minha barriga e depois me deu um beijo e deu leves chupões no meu peito gemi alto aquilo era muito bom, entao ele tirou minha calcinha e foi indo em direçao a minha "amiguinha" e começou a passar a língua nela gemi muito alto até que ele voltou e deu um beijo na minha boca e eu tirei sua calça que saiu com a cueca junto e passei minha mao pelo seu "amiguinho" e vi que estava excitado passei minha mão nele e o deitei e comecei a beijar sua barriga e logo comecei a chupar seu "amiguinho".
Ele logo me deitou subiu em cima de mim e começou o vai e e vem no começou doeu um pouco mais depois a dor foi se tornando prazer e eu o escutava dar gemidos baixos e isso me deixava mais excitada. logo vi que ele estava cansado entao o deitei e sentei em cima dele e comecei a rebolar em cima do seu "amiguinho" vi que ele estava gostando pois apertava minha cintura cada vez mais forte, logo depois gozei e ele tambem depois deitei do lado dele.
voce: gostou??
justin: muito.
voce: vou tomar banho.
justin: posso ir junto?
voce: pode.
justin: eee ~feito um criança~
eu sentei em cima do "amiguinho" dele na banheira mas nao passou de nada alem de caricias. de manha acordei e nao vi o justin entao fui tomar banho e vesti essa roupa, logo senti alguem me abraçar por trás.
justin: bom dia meu amor ~beijo no pescoço~
voce: bom dia justin.
justin: ta linda.
voce: brigada ~risos~
de repente o celular do justin toca.
~ligaçao onn~
justin: alo.
xxx: oi cara.
justin: o que foi chaz?
chaz: tipo a selena ligou pra mim
justin: pra que ela ligou???
chaz: deixa eu falar ela quer que voce va pra casa dela agora
justin: por que eu deveria?
chaz: ela disse que tem uma coisa pra falar pra voce e é do dia em que voce tinha bebido por causa da (sn).
justin: ta bom eu to indo.
~ligaçao off~
voce: quem era?
justin: o chaz.
voce: o que ele queria??
justin: é.. é ele queria que eu fosse na cara dele e era urgente.
voce: o que é urgente?
justin: ele nao falou, mas eu tenho que ir lá ta?
voce: ta bom entao.
justin: ~beijo~
~voce narrando off~
ai o que a selena quer agora, eu nao pude dizer pra (sn) sem nao ela iria pirar, mas o chaz me disse que era sobre a noite que eu tinha bebido, bom eu nao me lembro de quase nada, bom logo cheguei na casa da selena.
~selena abre a porta~
justin: o que é?
selena: é melhor voce sentar.
justin: so fala logo.
selena: ta bom entao... no dia em que voce bebeu voce me encontrou no bar lembra?
justin: lembro e dai??
selena: bom a gente bebeu muito e voce foi pra minha casa.. e lá a gente subiu pro meu quarto e...
justin: e...??
selena: nos transamos e ja faz um tempo que eu to me sentindo mau e eu descobri que eu to gravida.
justin: como assim gravida?? isso ja foi a meses e a sua barriga nem ta grande.
nessa hora a selena levantou a blusa e eu vi que realmente a barriga dela tava enorme.
justin: isso é impossivel.
selena: é possível.
~justin narrando off~
~voce narrando onn~
eu nao acredito nisso...
- E ai amores gostaram?? ja estou postando o 27 aguardem um pouquinho mais. Beijustin

Nusss amei ai Justin se eu te pego kkk'
ResponderExcluir