eu nao posso que falar que eu tava pensando no daniel, eu acho que eu gosto dele.
voce: justin eu preciso te falar uma coisa seria.
justin: fala
voce:justin é sobre o daniel
justin: o que tem ele ~disse bravo~
voce: no dia em que a gente voltou o daniel me disse que sentia uma coisa muito forte por mim, e desde aquele dia eu nao paro de pensar nele e eu acho que eu realmente to gostando dele.
justin: o que voce quer dizer com isso? ~falou mais bravo ainda~
voce: calma, mas eu acho que a gente deve dar um tempo.
justin:mas eu te amo.
voce: eu sei justin, mas eu preciso colocar minhas ideias em ordem, desculpa ~disse e sai~
eu nao sei se o que eu fiz foi certo, mas eu sinto uma coisa pelo daniel e nao posso ignorar e eu vou procurar ele agora achei ele em um banco no mi da praça.
daniel: qui foi?
voce: eu terminei com o justin.
daniel: por que?
voce: olha nao vou mentir , desde que voce me disse aquelas coisas eu nao parei de pensar em voce e que eu realmente sinto alguma coisa por voce.
daniel: olha, voce so ta confusa, voce ama o justin.
voce: mas daniel...
daniel: mas nada, voce ama ele e mais ninguem ~diz e vai embora~
e agora o que eu faço??
~voce narrando off~
~justin narrando~
( de play enquanto lê)
nao acredito que a (sn) me deixou pelo aquele cara o tal de daniel o que ele tem que eu nao tenho? bom vou fazer o que a maioria dos caras fazem...
pattie: o que aconteceu justin?
justin: tava bebendo ué.
pattie: por que isso garoto?
justin:a (sn) me deixou mae , assim como uma mae deixa um filho, assim tipo pum. haha!!
pattie: justin voce ta fora de si, vai tomar um banho e se deitar.
justin: ta, ta bom ja to indo.
subi tomei banho e capotei na cama, de manha acordei com uma baita ressaca.
justin: bom dia mãe.
pattie: ta melhor justin?
justin: um pouco, mas to com uma baita ressaca.
pattie: toma um pouco ~me entregando um cafe~
justin: brigado mae ~disse tomando o cafe~
pattie: quer comer alguma coisa?
justin: nao mae.
pattie: tudo bem.
tomei cafe que a minha mae me deu e fui na praça ali perto.
xxx: oi meu amor
justin: oi selena, eu quero terminar com voce.
selena: se for ficar com a (sn) eu ja te avisei.
justin: nao ela terminou comigo.
selena:menos mau.
justin: vai embora selena.
selena: ai ta bom.
e agora o que eu vou fazer sem a (sn), eu nao sou nada sem ela, acho que eu vou voltar pro canada e seguir em frente e esquecer a (sn) eu nao quero, mas vou ter que fazer isso infelizmente.
~justin narrando off~
- E ai amores gostaram?? desculpe se ta pequeno amanha posto mais ta?? espero que gostem. Beijustin.

ain amiga vc ta fazendo eu me apaixonar pelo Justin hoho' poxa o gato do Daniel nem me quis affs' que sem graça to amando tudo como sempre
ResponderExcluir