Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Only you - parte 30


voces entram (lembrando era uma casa que ficava de frente pro mar e era basicamente meio deserta), e o justin te leva no colo até o quarto, te coloca na cama cuidosamente, tira seu sapato, sobe em cima de voce e começa a tirar seu vestidoseu sutiã e dar beijinhos no seu peito, logo voce tira o terno do justin (acho que é terno que se usa :p)  e ele logo começou a penetrar devagar e depois foi amentando....

~de manha~

~voce narrando~

ontem foi o melhor dia da minha vida, nem acredito que eu to casada com o justin, eu acordei e o justin nao tava na cama, entao eu fui tomar banho e vesti essa roupa, quando sai do banho me sentei na cama e o justin vinha trazendo um bandeja decorada com as nossas fotos e com todas minhas comidas favoritas.

justin: pra o meu amor.
voce: own *--* nao precisa justin.
justin: claro que precisa, ou voce acha que eu ia deixar o meu amor com fome?

own o justin é um fofo mesmo, como eu amo esse garoto.

justin: te amo.
voce: tambem te amo ~selinho~
justin: só um selinho?
voce: claro eu to com fome.
justin: ~risos~

durante a manha o justin me levou pra fazer um passei de barco pelo rio, depois nós voltamos pra São Paulo.

mel: e ai como foi?
voce: aii foi tudo!!
voce: e o justin ele é tao romântico, e carinhoso.
alice: é tao bom ve a nossa amiga feliz :D
voce: eu to mais que feliz, eu to no céu.
mel: e o nome do ceu é justin.
voce: claro que é.
mel:...

a mel ia falar alguma coisa mas meu celular tocou bem na hora.

~ligaçao onn~

voce:  oii
xxx: quer ir jantar comigo hoje?
voce: voce nao consegue ficar um minuto longe de mim né?
xxx: nao, ninguem consegue ficar longe do seu amor.
voce: ai so voce mesmo justin.
justin: entao vai??
voce: nao.
justin: por que?? :'(
voce: so to brincando,e  ai passa aqui que horas?
justin: agora nao quero mais.
voce: ahh é?
justin: brincadeira passo ai as 20:00
voce: ta bom, beijos.
justin: beijos na sua linda boca.

~ligaçao off~

voce: mel o que voce queria falar??
mel: nada nao.
voce: atah. ~diz saindo~
alice: a onde voce vai?
voce: vo ali na praça.
mel: nao senhora, voce esta gravida e tem que ficar deitada.
voce: ta mamãe.
todos: ~risos~

entao como a mel, falou vou ficar deitada nao custa nada né? adormeci e acordei ja quase na hora do justin vim me pegar, tomei banho e vesti essa roupa, logo o justin chegou.

justin: voce ta linda
voce: voce tambem ta.
justin: vamos.
voce: vamos.

o justin me levou ao um restaurante lindo e logo depois me levou a praia a onde a agua era transparente e a gente ficou andando por lá, ele teve que ir embora sedo por que tinha que ensaiar pra um show...

Meses depois...

nem acredito que eu ja to com nove meses, minha barriga ta enorme, ja eram 3:00 da madrugada eu tava sem sono, foi quando senti dores fortes na minha barriga, e logo vi que tava saindo sangue, vi que ja tava na hora.

voce: melll!! ~gritando~
mel: o que?
voce: ta na hora.
mel: ai meu deus, vem vo te levar pro hospital.

a mel me pego no colo, nem sei como ela conseguiu fazer isso, a alice ligou logo pro justin.

~ligaçao onn~

alice: justinn.
justin: que é alice.
alice: a (sn) ta no hospital.
justin: o que aconteceu?
alice: ta na hora.
justin: to indo correndo.

~ligaçao off~

No hospital

alice: até que fim.
justin: cade a mel?
alice: ta com a (sn).

o justin viu o medico.

justin: entao??
médico: ela....

  • E ai amores gostaram?? espero que sim, cometem. Beijustin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário