Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Only you - parte 21


eu estava andando em direçao ao mar pra dar um mergulho senti alguem puxando meu braço.

xxx: olha o que foi ta com raiva por que o justin me prefere??
voce: olha aqui selena cala a boca ou eu te encho de porrada.
selena: duvido, vem pra cima se é mulher.

eu parti pra cima dela comecei a dar murro e tapa,, ela so agarrava meu cabelo, logo chegou um cara e me agarro e o justin agarro a selena, coitada a boca e o nariz nao paravam de sair sangue o cara que me pegou era lindo.

voce: me larga.
xxx: qual é seu nome??
voce: (seu nome) e voce?
xxx: Daniel me passa seu celular.
voce: claro ~passa o numero~
voce: vamos meninas essa praia ta muito mau frequentada.
mel e alice: vamos.
daniel: tchau.

cheguei em casa e me troquei e subi pro meu quarto e logo meu celular toca.

~ligaçao onn~

voce: oi
xxx: oi é o daniel voce quer sair pra algum lugar hoje??
voce: claro pra onde??
daniel: pra onde voce quiser.
voce:pode ser pra tomar um sorvete?
daniel: claro te pego as 20:00 pode ser??
voce: claro.
daniel: beijos.

~ligaçao off~

acho que vai me fazer bem ir tomar sorvete com o daniel, bom desci e fui almoçar.

voce:meninas vo ir sair com o daniel hoje.
mel: pra fazer o que?
voce: tomar um sorvete.
alice: tomar um sorvete??? e o restaurante?
voce: nao to com cabeça pra um encontro formal.
mel:hum, entao quer dizer que isso ja é um encontro?
voce: ahh cala a boca.

depois do almoço a gente passo tarde conhecendo a cidade e logo a gente voltou porque já era 19:00

voce: bom gente vou me arrumar.
mel: vai logo.

subi tomei banho e vesti essa roupa e logo a mel gritou

mel:desse logo (sn) seu príncipe encantado chegou.

eu desci e daniel tava lindo.

daniel: voce ta linda.
voce: voce tambem.
daniel: pra que tanta produção é so um sorvete??
voce: queria ficar bonita.
daniel:isso voce faz diariamente .

nossa o daniel saber mesmo me deixar feliz, bom a gente foi em uma sorveteria e pedimos um sorvete ( ava. pensei que era camarão ¬¬') e ficamos andando.

daniel: vem quero te mostrar uma coisa.
voce: ta bom.

ele me levou pra um lugar lindo a onde da pra ver a lua.

voce: nossa aqui é lindo ~disse com os olhos brilhando~
daniel:sabe voce fica mais linda com o brilho da lua o que eu achei que era impossível.
voce: o que voce achava impossivel??
daniel: sabe é que eu pensei que era voce ficar mais bonita.

nossa o daniel sabe como deixar sem graça ele é tao fofo e romântico,bom nos passamos um bom tempo olhando a lua.

voce: daniel tenho que ir, ja ta tarde.
daniel: claro.

nos nos beijamos, o beijo dele é doce muito bom  melhor beijo de todos, eu acho que vai dar certo eu e o daniel.
Quando eu tava voltando pra casa  senti alguem me puxando.

voce: o que é justin?
justin: por que voce tava beijando aquele cara?
voce: eu nao te devo satisfações. 
justin: claro que deve eu sou seu...
voce: meu ex-namorado ~interrompi~
justin: esse nao é o ponto.
voce: é o ponto sim.
justin: o que é seu?? ~disse com raiva~
voce: meu namorado, e o que voce tem a ver com isso?? alias eu nao te deve satisfações com licença.

sai e o deixei la, o que pensa que é? nem sei por que disse que o daniel era meu namorado, mas esqueci bom eu cheguei em casa, tomei banho e tentei dormi mas fiquei pensando no daniel, no que ele me disse e no beijo, acho que eu to começando a gostar dele, isso sera bom pra mim, mas por que o justin veio tirar satisfação comigo?

~voce narrando off~

voce acorda tarde e desce pra assistir tv e comer cereal, a mel e a alice tinham saído  foi quando o seu celular tocou.

~ligaçao onn~

voce: alo
xxx: oi (seu apalido)
voce:oi daniel.
daniel:entao gostou de ontem?
voce: claro, a melhor noite de todas.
daniel: quer repetir a dose??
voce: claro, que horas??
daniel: quando voce quer?
voce:olha pode ser amanha?
daniel: claro .beijos

~ligaçao off~

voce ficou assistindo tv. até que houve a porta abrir fechar e ser trancada pensou que era a ou a alice.

xxx: precisamos conversar.

voce se assustou.

voce: o que voce quer?
xxx: o que a realmente entre voce e aquele menino.
voce: nao é da sua conta, alias aquele menino tem nome e é daniel.
justin: nao to nem ai pro nome dele. e é sim da minha conta.
voce: sai daqui justin.
justin: nao saio.
voce: voce eu vou gritar.
justin: voce nao em coragem.
voce:SOCORRO!! SOCORRO!!! 

entao o justin foi chegando mais perto.

voce: me larga justin.

ele entao segurou seu braço e te beijou a força é quando alguem entra.

 xxx: o que é isso??

  • E ai amores gostaram??? Desculpe por nao ter postado ontem mas nao me odeiem. Beijustin.





Um comentário:

  1. nusss e bota lindo nisso aiai Daniel se eu te pego u.u ta tudo otimo linda e vc tem um otimo gosto para roupas e homens >.<

    ResponderExcluir