Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Only you- conversa com o diego

(de play enquanto ler)  
Flashback on 4/01/12

~(sn) narrando~

acordei na casa da mel tomei banho fiz minha higiene e vesti essa roupa, tava indo na casa do diego, pra saber se ele ia mesmo viajar com a mel, eu e a alice, cheguei lá toquei a campainha e ele apareceu (o diego é assim) ele parecia meio triste, entao eu perguntei o que tinha acontecido.

(sn) o que aconteceu diego??
diego: sabe a viagem, entao eu nao vo pode ir.
(sn) por quee??
diego: olha tem uma pracinha aqui perto por que a gente nao se encontra lá??
(sn) ta bom, vamo??
diego: vai indo que eu te encontro lá.
(sn) ta bom.

o Diego disse que nao podia ir, mas por que sera, bom vo me sentar aqui e esperar ele chegar... demorou uns 5 minutos e ele chegou e se sentou ao meu lado.

(sn) entao diego por que nao vai?? ~cara de brava~
diego: eii calma amor. eu nao vou por que minha irma mais nova a cindy (sorry to sem nomes no momento), ela ta em um acampamento de verao e eu vo te que ficar com ela ~cara de ¬¬'~

(sn) nossa que saco, mas quando voces voltam??
diego: so em fevereiro.
(sn): nossa tanto assim??
diego:é mas depois disso eu vo poder i rpro canada pra ficar com voce ~mega sorriso~

(sn): ebaaaaaaaaaaaaa ~mega abraço nele~ 
diego: posso te pedir uma coisa amor??
(sn): claro diegozinho ~risada~
diego: promete nao me trocar por outro??
(sn) euuu??? ~cara de duvida~ nao magina eu te amo ~beijo hot~
diego: ahh bom mesmo ~risada~ é que eu ouvir que tem meninos muito bonitos lá.
(sn): claro que eu nao vo te trocar por ninguem, e é melhor voce nao me trocar por outra #RUM

diego: claro que nao me amorzinho~ selinho~
(sn): olha tenho que ir, ja ta quase na hora do voo ~cara de triste~
diego: amor, nao faz essa cara~beijo super hot~
(sn): tchau di ~indo embora~ 
diego: tchau meu amor  

Nossa fiquei muito triste por que o diego nao ia e tambem por nao ter ficado mais com ele, bom mas ja tenho que ir que daqui a pouco ja ta na hora do voo.

~(sn) narrando off~

Eii amores gostaram, desculpe se foi pequeno e sem sal, mas é que to sem imaginaçao  com sono (acorda menina kk) com mas hoje a tarde ou a noite nao sei ainda posto o capitluo 6. ahh e desculpe pela musca se nao gostaram so meia das antigas kkk .Beijustin 

Um comentário: