No hospital
alice: até que fim.
justin: cade a mel?
alice: ta com a (sn).
o justin viu o medico.
justin: entao??
médico: ela....esta entrando em trabalho de parto.
justin: eu posso ficar com ela?
médico: claro que sim, me acompanhe.
o justin entrou com o doutor vestido com luvas etc.
~voce narrando off~
o justin e o médico entraram na sala, e mandaram voce começar a fazer força,mas doía de mais.
médico: força
voce: AHHH ~gritando de dor~
médico: mas força.
voce: eu nao consigo.
justin: consegui sim meu amor ~disse segurando sua mão~
depois de algumas horas exatamente as 1,43 (foi a hora em que eu nasci), ele nasceu bem ela, era uma linda menina.
voce: que linda. ~segurando ela~
justin: puxou a beleza da mãe.
voce: poxa saco.
justin: é verdade.
voce: que segurar ela?
justin: claro pega ela no colo.
voce: ~fica olhando pro justin sem parar~
justin: qui foi?
voce: nada nao, é que voce parece um bobão segurando ela.
justin: ~risos~ qual vai ser o nome dela?
voce: Lua, gostou?
justin: claro é lindo.
logo a enfermeira entra e pega a lua (sua filha) do justin.
enfermeira: eu vo te que levar ela.
voce: mas quando ela vai ficar com a gente?
enfermeira: daqui a um dois dias ela ja vai pode ficar com voces.
justin: que bom.
voce: mas mesmo assim é muito tempo longe da lua.
enfermeira: com licença.
meses depois...
~voce narrando~
eu o justin e a lua somos uma família linda a selena finalmente nos deixou em paz, a lua ja estava com 7 meses de idade, ela tava linda tava cada vez mais parecida com o justin, hoje nos instamos indo jantar fora.
voce: a justin eu to tão feliz, e esse restaurante é lindo.
justin: eu tambem to feliz meu amor, e eu escolhi esse restaurante por que sabia que voce ia gostar e ...
o justin ia falar alguma coisa, mas na hora alguem chegou.
xxx? que família linda temos aqui.
voce: o que voce ta fazendo aqui....
E ai amores gostaram?? desculpe se ta pequeno mas é que o 32 eu vo fazer big, bom espero que gostem mesmo e eu nao postei antes por que ninguem comento :'( bom acho que amanha eu posto, beijustin

aiaiai minha Lua naceu =D to mega feliz haha' imagino como o Justin deve ta bobo Fê sorry amiga por não ter comentado é pq eu tava muito oculpada ain nem acredito que vai acabar :( mais plis num me deixa sem seus otimos #ibs
ResponderExcluirfoi mt bom viu parabéns lindaa
ResponderExcluir